quinta-feira, 13 de março de 2014

Anéis....dicas...modas...gostos




 ANÉIS...


Um mimo uma mania minha e tenho que de muitas......................................ANÉIS......................................
AMOOO MUITO .

vou contar uma coisa que eu agora dei para fazer usar aneis em todos o dedos da mão esquerda e na direita só no meio e no apontador .
Mas o dedo cheio de anel não é assim não

                                                          EU ACHO BREGA MAS GOSTO É GOSTO
 Uma boa dica é que eles combine não muito colorido mas tradicional com dourado ou prata com brilhos mas não muito e se tiver que usar anéis de pedra ou mas chamativo usei na outra mão por favor.....outra super dica que eu curto muito são os anéis de falange aquele que só chega até o meio do dedo no máximo são muito fofos e lindo....passei a gostar deles atráveis da personagem de Paola Oliveira (Paloma)...
Mas só depois fui perceber que outros artistas já usavam principalmente cantos estrangeiros como lady gaga e beyoncé em seu clips.
olhas só alguns desses:

                                                    TÃO ELEGANTE...
MOCINHAS...OWT *-----*

Como eu disse lá em cima eu não gosto muito de anéis de pedra mas é bom tem sempre um...deste que não sejam muito exagerado para sua idade senão vai ficar muito senhora....minha opinião...cabe a sua
                                                      MUITO CHAMATIVO...
                                                       QUEM SABE SEPARADOS...HUM
                                                            NÃO SALVO
PREFIRO NÃO COMENTAR

Agora pedras tipo essas eu uso......................................................................................................


                        Essas pedras pequenas e coloridas são tão fofas..............
Isso que é uma pedra delicada,pelo amor de Deus kkkk

Eu gostei desses olha e compraria                                                                                                             
                                              LAÇOS SÃO LINDOS OUTROS SÃO EXAGERADOS

                                            AMEI OS DOIS
ANEL DE FALANGE DE LAÇO
 HUM........                                                                                                                                  

MAS PEDRAS E CRUZADAS S2
A DO REIIIIIIIIII
ESSES SÃO TÃO DESCOLADOS....VÃO ME DA FOME ACHO MELHOR NÃO COMPRA HIHI


MAS ANÉIS DE FALANGES
                                                        AI,NÃO TÃO MACACADAS...ESTÃO COMBINADOS
                                                                                 PRATAS
 ESSE ANEL DE FALANGE É TUDO REPARE PARECE UMA UNHA...QUE DETALHE LINDO

ANEL DE FALANGES...PARA TODAS AS IDADES


Outra dica prefira sempre o anéis reguláleveis se não souber seu número,omeu por exemplo é 18 ou 16 depende,e peça sempre na loja o mostrador de tamanho para que você possa medir e sempre experimente é claro.                                                                                                                                                     

Um comentário:

  1. Adorei o post, e eu também não gosto muito de todos os dedos cheios de anéis.
    Se você quiser que eu te ensine como colocar um bigodinho ou outra coisa no mouse, ou outra dúvida de alguma coisa no seu blog, vai no meu e lá em cima vai ter uma barra escrito "contatos" clica lá e me manda um email com suas dúvidas.
    Beijão, vou deixar meu blog.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir