sábado, 8 de março de 2014

#15anos DEBUTANTES

                    Debutantes loucas...



olá menininhas da onde não se impota a idade para ser uma garota sonhadora.
Resolvi criar esse blog pra mostrar todos os mimos que muitas meninas gostariam de ter que tem ou pretende comprar...
esses dias mesmos o meu mimo é os meus 15 anos;eu nem queria estava preferido uma viagem mas ai minha mãe me fez mudar a cabeça... e acho que já se arrependeu ninguém mas me aguenta nem minha colegas, pais e irmão ninguém ate eu já tô enjoada de mim mesmo.
já convidei meio mundo em um aniversário que só vai ser ano que vem...como posso nem sei o dia de amanha!

então menininhas,meninas e meninonas me ajudei fazendo voto de alguns vestidos.  vou adorar ouvi a opinião de vocês principalmente as garotas que estão também super empolgadas com a festa de debutantes.

DESCULPA FALTA DE SINAIS COMO VIRGULA E PONTOS ....FIQUEI COM "PREGUIXINHA" rsrs!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário