sábado, 8 de março de 2014

Mimos fantil


Pelúcia & Bonecas de Pano
tô loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



oie garotas.... agora eu vou falar um mimo meu que tenho deste criança;é os ursinhos de pelúcia eu amo eles...principalmente aqueles mimosos grandes e bom de apertar,porém não tenho muito por conta da minha alergia, mas tenho uns 8 pelo meu quarto.

EU ADOREI ESSES ENCONTRADOS PELA NET OLHA
ELES SÃO EM CINCO...


                                                 QUE TÃO UM ROSINHA
UM PARA FICAR AGARRADINHO
                                   PARA DAR ALGUÉM ESPECIAL
                                     ÓTIMO PARA O DIA DA AMIZADE
                     NÃO TÁ TÃO FOFO MAS PELO MENOS TÁ 
         BOM PARA ARRUMAR O XODÔ

Por conta da minha alergia preferi as bonecas de pano que eu amo também
são mas fofas ainda,quando estão em cima da cama então....
sei que muitas garotas vão acha infantil mas esses é meu mimo,um mimo que muitas adolescente tem medo de revelar...NADA VER VAMOS SER CRIANÇAS PARA NÃO SENTIR MUITA FALTA NO FUTURO...QUANDO ESTIVER COM A CABEÇA ESPUMANDO DAS RESPONSABILIDADE ...#FICA A DICA

olha as bonecas de pano menininhas.........................................................................
                            TÁ UM POUCO INFANTIL MAS TÁ LINDO
                                   AMEI MUITO DE ++++++++++++
                                             TÃO  FOFA
 
TÃO EU....QUERO UMAAAA
              A SEGUNDA TÃO PERFEITA AMEI

Então meninas espero que tenham gostado do post "mimos fantil"
comenta se curtiu ou não curtiu.                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário